Os Nossos Serviços


Saiba o porquê de sermos os melhores!

O que dizem os nossos clientes

Serviço espectacular! Apesar de ter chamado os técnicos às 4 da manhã, mostraram uma disponibilidade extraordinária!

Sobre Nós

Somos uma empresa com mais de 28 anos de experiência profissional no mercado nacional de abertura de portas e fechaduras de todas as marcas (Dierre, Fichet, Mottura, Cisa, Tesa, entre outras).

Qualquer que seja o seu tipo de porta ou fechadura, os nossos técnicos especializados têm viaturas equipadas com o sistema GPS de modo a chegarmos até si rapidamente e solucionarmos o seu problema.

Prestamos assistência técnica em toda a Grande Lisboa, Linha de Cascais e de Sintra, região do Oeste (Torres Vedras), região de Vila Franca de Xira e Margem Sul do Tejo.

 

Técnicos Especialistas em Abertura de Portas Disponíveis 24h

Precisa de encontrar um serviço de abertura de portas 24h por dia em Lisboa e em que possa ter total confiança? Encontra-se numa situação em que não consegue entrar em casa ou no escritório? Não está disposto a pagar custo elevado para o assistirem na abertura de porta da sua casa? Com o nosso fantástico serviço à sua disposição terá sempre soluções e estará sempre salvaguardado, seja para mudar uma fechadura ou para abrir porta com chave por dentro. Nós compreendemos o inconveniente e o stress de não conseguir entrar em casa, de ter partido a chave ou até mesmo de ter que recorrer a um arrombamento para abertura portas. É por isso que as nossas soluções excepcionais providenciam uma resposta rápida e de qualidade. Pode ter a certeza que quando usufrui do nosso serviço garantimos-lhe qualidade e segurança. Nós compreendemos que queira ter acesso a sua casa da maneira mais fácil e eficiente. É por isso que a maioria dos nossos clientes confiam no nosso trabalho para resolver qualquer tipo de problema de segurança. Como abrir uma porta trancada? Contacte a Raiz Verde agora, e tenha um técnico altamente preparado para resolver o seu problema.

A Raiz Verde providência um serviço 24 horas por dia que abrange a cidade de Lisboa e arredores, todos os dias do ano os nossos profissionais lidam com situações como abrir uma fechadura, como arrombamentos ou aberturas de portas e de confecção de chaves. Nós oferecemos conselhos de segurança e em situações menos trabalhosas e problemáticas damos-lhe todas as directrizes necessárias para que possa resolver a situação pelo telefone. Terá sempre ao seu dispor actualizações de segurança que incluem fechaduras de alta segurança em todos os pontos de acesso da sua propriedade comercial ou residencial. O nosso serviço também inclui instalação e/ou reprogramação digital para garantir que o acesso á sua propriedade seja mais restrito ou podemos instalar um sistema de alta segurança para que o seu sistema de segurança esteja de acordo com sua apólice de seguro. Como abrir porta com chave por dentro? Contacte a Raiz Verde agora, e tenha um profissional altamente preparado e eficiente para resolver o seu problema.

Não existe serviço impossível para os nossos serralheiros, por isso se encravou a sua chave na fechadura ou se a sua casa foi roubada e precisa de todas as fechaduras substituídas a meio da noite, Raiz Verde é a empresa de que necessita. Os nossos colaboradores estão por toda a região de Lisboa e arredores, se não tem a certeza que estão na sua zona de residência ligue-nos e nós podemos oferecer-lhe uma solução de segurança pelo telefone, bem como, um orçamento para pequenos e grandes serviços. Como abrir uma porta com chave por dentro? Contacte-nos agora, nós vamos enviar-lhe um técnico altamente experiente o mais rápido possível para resolver o seu problema.

Com uma equipa composta por serralheiros de alta qualidade que trabalham incansavelmente para lhe providenciar um serviço de abertura porta rápido e de excelência a Raiz Verde orgulha-se das soluções de segurança que oferece aos seus clientes para a sua propriedade residencial ou empresarial. Independentemente do serviço ser efectuado as 11.00h ou as 01.00h a empresa orgulha-se das suas continuas inovações a nível de segurança capaz de dar resposta ás necessidades dos clientes. Poderá sempre pedir um conselho técnico a qualquer hora do dia ou da noite, por isso ligue-nos hoje para confirmar que somos capazes de lhe providenciar uma solução de segurança simples, rápida e eficaz para a sua propriedade.